Acusado de homicídio é preso no Jardim Itamaracá, 16 anos após fugir da prisão

Na época dos fatos, ele e mais um envolvido mataram Joel Bezerra Lima, de 53 anos, com vários golpes de lança, após uma discussão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi detido no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, no último sábado (16)
Homem foi detido no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, no último sábado (16)

Homem de 45 anos foi preso, no sábado (16), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, por meio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, após 16 anos evadido do sistema prisional.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava foragido desde 2007, quando escapou da prisão. Na época dos fatos, ele e mais um envolvido mataram Joel Bezerra Lima, de 53 anos, com vários golpes de lança, após uma discussão. A vítima morreu no local e os autores a enterraram nos fundos de um barracão.

Na tarde de ontem, os policiais receberam a informação de que o assassino poderia estar em uma residência do Jardim Itamaracá, informação que foi comprovada pela equipe. Ao ver os policiais, o homem tentou fugir, mas foi detido.

Os policiais civis o conduziram para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada). Posteriormente, ele será realocado no sistema penitenciário, para que possa cumprir a pena pelo crime cometido.

Conteúdos relacionados