Amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais a mulher que morreu após queimaduras
Natalia teve 80% do corpo queimado e ficou 13 dias internada na Santa Casa de Campo Grande
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os amigos e familiares de Natalia Pires da Silva, de 27 anos, que morreu nessa sexta-feira (18) na Santa Casa de Campo Grande após ter 80% do corpo queimado, em Fátima do Sul, estão prestando diversas homenagens nas redes sociais. Natalia ficou 13 dias internada no hospital e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na tarde dessa sexta.
Abalada, a irmã publicou uma mensagem de despedida e lamentou a partida precoce de Natalia. “Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim. Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente, e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar. Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!”, descreve a postagem.
O sentimento que permeia as diversas mensagens que a jovem e a família estão recebendo neste momento difícil é de dor e muita tristeza pela tragédia que aconteceu. “Muito triste, uma menina alegre doce e alegre, agora vai alegre, que Deus dê o descanso eterno a você. Descanse em paz”, publicou outra familiar.
Um amigo da jovem manifestou pesar e desejou forças a família. “Sem palavras, meus sentimentos a família nesse momento difícil. Força!”
Muito triste, uma madrinha de Natalia ainda não consegue acreditar que a afilhada morreu, segundo a postagem da rede social. “Eu sempre irei lembrar do dia de hoje com muita dor no meu coração. Não consigo acreditar que minha afilhada sobrinha se foi e eu não pude me despedir. Minha família está de luto e eu não sei como irei continuar sem poder ver o seu sorriso, minha linda. A dor que sinto é algo que nunca pensei que pudesse sentir. A única coisa que me conforta é saber que Deus fez o melhor por você. Nunca esquecerei de você e estarei sempre orando para que Deus dê a luz perpétua e descanse em paz”.
Natalia teria jogado álcool no próprio corpo
Segundo o registro da ocorrência, Natalia teve o corpo queimado, no dia 5 de agosto em Fátima do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa da Capital. Ela teve 80% do corpo queimado e, segundo seu marido, ela teria ateado fogo no próprio corpo.
Natalia teria jogado álcool no corpo. Ela teve complicações devido as queimaduras e morreu às 15h30 na Santa Casa. Natalia tinha quatro filhos.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.