Amigos e familiares lamentam a morte e prestam homenagens a Ana Karolina Torres da Silva, de 19 anos. A jovem morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após colidir a que pilotava contra uma carreta em .

A dinâmica do acidente ainda é investigada.

Nas amigos e familiares publicam fotos. “Descanse em paz minha irmã. Cuida de nós aí de cima porque aqui tá difícil suportar”, escreveu um rapaz.

“Aí amigaaaa como que eu queria que fosse mentira”, lamentou outra jovem. A tia de Ana avisou o restante da família e amigos nas redes sociais. “Hoje o céu está recebendo uma estrela vai com Deus minha sobrinha linda. Deixou uma saudade que nunca vai apagar dos nossos corações”, escreveu.

Acidente

acidente aconteceu por volta das 2h40 da madrugada, no Residencial Buzios. Segundo informações passadas para a polícia, Ana Karolina trafegava na Avenida José Barbosa Rodrigues, na contramão, quando teria batido contra uma carreta.

O motorista da carreta não foi encontrado. Com a colisão, a jovem morreu no local. Existe a possibilidade de câmeras de segurança terem gravado o momento do acidente. 

(WhatsApp)