Alvo de tiros em barbearia na Nhanhá ‘salvo’ por policiais sofre nova tentativa de execução

Ele sofreu um ferimento no braço e procurou atendimento em um posto de saúde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ladrão de moto
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (12), rapaz de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio em . Ele já tinha sofrido atentado semelhante em dezembro de 2022, em uma barbearia na Nhanhá.

Conforme as informações da polícia, o rapaz procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, com o ferimento no braço. Consciente, ele ainda contou que sofreu atentado semelhante em dezembro.

Este atentado a que o rapaz se referiu terminou com a em de um jovem de 18 anos. Isso, porque foi flagrado por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) que vigiavam o local.

Ainda conforme a polícia, naquele dia 21 de dezembro, policiais da Defurv faziam buscas pelo autor de um roubo cometido no dia anterior. Então, os agentes foram até a barbearia na Nhanhá, onde o suspeito estaria.

Assim, os policiais aguardavam em uma viatura descaracterizada. No entanto, o jovem de 18 anos chegou ao local e fez vários disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento, tendo o rapaz de 19 anos como alvo.

Ninguém foi atingido e o autor fugiu em uma motocicleta, sendo perseguido pelos policiais. Durante a fuga, ele caiu com a motocicleta ao fazer uma conversão e o fato foi filmado por câmeras de segurança.

Então, ele acabou detido em flagrante pelo assassinato. Já autor do roubo também foi localizado e preso, mas teve liberdade provisória garantida em audiência de custódia.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)