Alvo de operação contra agressores de mulheres tenta fugir e tiros são disparados em Campo Grande

Em Campo Grande, mais de 12 já foram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PC)

Durante o cumprimento de mandados contra agressores de mulheres em Campo Grande, um dos alvos da Polícia Civil tentou fugir e tiros tiveram de ser disparados. Na Capital, 12 agressores já foram presos e encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que, em Campo Grande, mais de 12 agressores já foram presos, sendo 20 mandados a serem cumpridos. Já no Estado, são mais de 50 mandados contra agressores.

Não há informações se o alvo que tentou fugir foi atingido pelos tiros. A Operação Bellatrix conta com mais de 20 policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), dentre investigadores e delegadas de polícia.

Outras 12 delegacias no interior participam da operação: Três Lagoas, Corumbá, Aquidauana, Jardim, Ponta Porã, Dourados, Bataguassu, Coxim, Paranaíba, Fátima do Sul, Nova Andradina e Naviraí.

Segundo informações, neste ano, como no ano passado, a Deam tem 100% na resolutividade e prisão dos autores de feminicídios consumados e tentados. 

Últimas Notícias