Agepen-MS troca diretores de presídios de segurança máxima em Campo Grande
Dois estabelecimentos penais tiveram mudanças nas direções
Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (3), foram publicadas dispensas e nomeações nas direções de dois presídios de segurança máxima de Campo Grande. São eles o Presídio de Regime Fechado Gameleira II e o Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho.
Conforme as publicações no Diário Oficial do Estado, Flavio Rodrigues Marques, então diretor da Gameleira II, passa a ser diretor da Máxima. Enquanto Elias Costa Gomes, que era diretor-adjunto do Presídio de Regime Semiaberto da Gameleira, assume a direção da Gameleira II.
Para o cargo de diretor-adjunto do presídio semiaberto, assume Lafrank Loubet da Rosa. Kleber da Coceição Duarte deixa a direção da Máxima.
As publicações são assinadas pelo diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Rodrigo Rossi Maiorchini.
Notícias mais lidas agora
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
Últimas Notícias
Para driblar temperaturas extremas de Porto Murtinho, ponte Bioceânica tem gelo incorporado ao concreto
Estratégia garante correta hidratação e resistência da estrutura
Bandidos invadem estúdio e levam R$ 40 mil em equipamentos de casal de fotógrafos: ‘Fonte de sustento’
‘Entraram, pegaram somente a mochila e foram embora. Não levaram mais nada’, diz uma das vítimas
Com ‘petit four’ e frutas frescas, MPMS reajusta contrato e vai pagar R$ 429,8 mil para buffets em eventos
Contrato foi reajustado em 24,9%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.