Pular para o conteúdo
Polícia

Advogado é ferido com 15 tiros em frente de casa durante atentado na fronteira com Ponta Porã

O pistoleiro teria feito mais de 20 disparos e cerca de 15 atingiram o advogado, que foi socorrido em Pedro Juan Caballero
Nathália Rabelo -
atentado fronteira ms
Atentado contra advogado (Foto: Reprodução/Ponta Porã News)

Um advogado de 57 anos foi ferido a tiros por pistoleiros durante atentado em frente a sua casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com em Mato Grosso do Sul, na noite de sábado (28). Ele teria sido atingido por 15 disparos e foi socorrido para o hospital da cidade.

Segundo o site Ponta Porã News, ele estava com a esposa em frente à residência quando o crime ocorreu. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos. O advogado foi ferido, mas conseguiu fugir para a varanda da casa.

O teria feito mais de 20 disparos e cerca de 15 atingiram o advogado, que foi socorrido pelo e levado para a Clínica Viva Vida e, posteriormente, transferido para o de Pedro Juan Caballero, onde passou por cirurgia.

Ainda conforme o site de notícias, a esposa da vítima, também advogada, disse que a família não possui inimigos. Primeiro, casal pensou se tratar de um assalto, mas só então percebeu que se tratava de um atentado.

Assim, o estado de saúde do advogado é considerado grave, porém estável. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque e imagens foram entregues para a Polícia Nacional, que investiga o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comunidade Indígena Limão Verde inicia na sexta-feira projeto de agrofloresta

Comissão de Segurança Pública do Senado quer que Barroso explique fala sobre apoio dos EUA

Fiorino é apreendida carregada com 25 mil maços de cigarros no interior de MS

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

motiva ccr

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

senado cpi das bets

CPI das Bets convoca Carlinhos Maia e pede análise de finanças de Virgínia e Melquiades

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 64% das declarações de imposto de renda previstas já foram entregues em MS

Receita Federal espera 671.985 declarações de contribuintes de Mato Grosso do Sul neste ano de 2025. Já foram entregues 432.734 declarações

Política

‘Obras paradas desde 2017’, lembra ministro do Transporte sobre concessão da BR-163

Contrato para BR-163 em MS é de R$ 17 bilhões, destacou ministro

Polícia

Homem que estuprou enteada de 9 anos é preso no interior de MS

Homem foi condenado a 31 anos e seis meses de prisão

Polícia

Mulher bate em carro estacionado e senta na calçada para tomar ‘cervejinha’ em MS

A mulher passou por bafômetro, que testou positivo, e foi conduzida para a Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante