Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescentes são apreendidos após furtar carro da Prefeitura para passear em Sidrolândia

Carro foi furtado de dentro do estacionamento do estádio municipal
Mirian Machado -
(Divulgação PM)

Dois adolescentes, que não tiveram idade revelada, foram apreendidos na noite de domingo (22) horas após furtarem um carro da Prefeitura de , cidade a 70 km de , para ‘passear’.

A apreensão foi feita pela Polícia Militar. O veículo, um Fiat Pálio Weekend da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, foi furtado de dentro do estacionamento do estádio municipal.

Moradores acionaram a polícia, após verem o veículo oficial nas ruas.

Os policiais fizeram rondas no centro da cidade e encontraram o carro na Avenida Dorvalino dos Santos com um dos adolescentes dirigindo. 

Ao realizar a abordagem, o jovem confessou o furto e informou o endereço dos comparsas. Um deles foi apreendido na Rua João Márcio Ferreira Terra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued