Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescentes fazem arrastão em Campo Grande e roubam de carro a motos: ‘para levantar dinheiro’

Adolescentes usavam facas para cometer os crimes
Thatiana Melo -
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Dois adolescentes com idades de 14 e 16 anos foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (2), depois de fazerem um arrastão, em , e roubarem carros, motocicletas e bicicletas em vários bairros da cidade em poucas horas.

A polícia recebeu a informação por volta das 21 horas que uma pessoa havia sido vítima dos adolescentes, tendo a sua motocicleta roubada e que a dupla e mais um homem estavam em um veículo Polo, de cor prata. A vítima ainda disse que a motocicleta tinha sistema de rastreamento e conseguiu localizar onde estava o veículo.

Os policiais saíram em rondas e localizaram o carro, na Rua Atuba, Bairro Serraville, e quando se aproximaram para fazer a abordagem, os adolescentes que estavam no Polo fugiram em alta velocidade, não obedecendo à ordem de parada.

A dupla acabou abordada na Rua Vaz de Caminha. Foi descoberto que os garotos adulteraram a placa do Polo para dificultar a sua localização. O carro havia sido roubado no Bairro Maria Aparecida Pedrossian e eles usaram facas para render a vítima.

Já com o carro, os adolescentes fizeram outros roubos nas regiões da Guaicurus, e próximo à rodoviária da cidade. Foram roubados motocicletas e bicicletas, além do Polo.

Quando apreendidos, os adolescentes disseram que precisavam ‘levantar um dinheiro’. Eles foram levados para a delegacia e os veículos para a (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias