Morador de Dourados, de 52 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (22). Ele é acusado de ameaça e também de estupro de uma mulher de 32. O fato teria ocorrido em uma área rural da cidade.

Conforme ocorrência registrada pela vítima na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, ela estava na casa da mãe, localizada nas proximidades da Avenida Guaicurus, próximo à rotatória de acesso à Cidade Universitária. 

Conforme depoimento da mulher, ela foi obrigada a entrar em um carro sob a mira de uma arma de fogo. Ainda segundo a vítima, o homem a levou para área rural, onde foi estuprada às margens da avenida Guaicurus.

Já o acusado, que está em uma cela na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário), nega que tenha cometido estupro. Ele disse estar surpreso e afirma que a relação sexual foi consentida pela mulher.

Durante a prisão, policiais encontraram uma roupa íntima da vítima. Entretanto, a arma que teria sido usada para a ameaça não foi localizada e o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Dourados.