Foi preso em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, acusado de matar Hugo Sabedra Neves, de 25 anos, no dia 12 de maio, na antiga estação da Nob. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (25).

Após a sua prisão, o autor foi ouvido na delegacia e confessou o crime ao delegado Jean Castro, dizendo que matou Hugo porque ele teria “ficado” com a mulher dele, quando esteve preso e também por ter lhe chamado de “corno” no dia, segundo o site Diário Corumbaense.

A vítima levou vários golpes de faca nas regiões do peito e das costas e morreu no local. Testemunhas informaram à equipe de investigação, que o suspeito do crime, possivelmente, usava tornozeleira eletrônica. 

O assassinato

Hugo Sabedra Neves, de 25 anos, foi encontrado morto a facadas no dia 12 deste mês. Conforme a polícia, o rapaz estaria bebendo com um casal quando o crime aconteceu. Ele foi encontrado morto com 7 perfurações pelo corpo, a facadas.

Hugo tinha passagens por injúria, violência doméstica, ameaça, perturbação do trabalho, vias de fato, dano, lesão corporal dolosa e desacato.