Acusado de matar policial é executado na Linha Internacional

Pablo Ricardo Torres Morel de 32 anos, foi executado a tiros em uma loja no Centro Comercial da Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, na noite desta segunda-feira (06). Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem com um capacete na mão esperando um motociclista ao lado de fora do Centro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Morel era acusado de executar o policial da Polícia Nacional, Fábio Brizuela Rodrigues (Via WhatsApp)

Pablo Ricardo Torres Morel de 32 anos, foi executado a tiros em uma loja no Centro Comercial da Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, na noite desta segunda-feira (06). Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem com um capacete na mão esperando um motociclista ao lado de fora do Centro Comercial. O motociclista chega e aparentemente ele recebe uma arma e vai até a loja onde Morel estava.

O autor ainda fica por algum tempo e depois deixa o local após o homicídio. Após a execução, os dois homens saem em direção ao lado brasileiro da fronteira.

Morel era acusado de executar o policial da Polícia Nacional, Fábio Brizuela Rodrigues em 2016 e estava apelando em liberdade da condenação. A Polícia Nacional investiga o caso e não informações dos matadores.

Conteúdos relacionados