Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar namorada com tiro na cabeça vai a Júri nesta quarta

Marcos Fernando Martins acusado de matar a da namorada Euzébia Clara Leite Pereira, de 26 anos, morta com um tiro na cabeç, irá a Júri Popular nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu em 25 de março de 2020 em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. O crime teria pelo fato de Marcos não … Continued
Diego Alves -
Vítima foi morta a tiro - Reprodução/Redes Sociais

Marcos Fernando Martins acusado de matar a da namorada Euzébia Clara Leite Pereira, de 26 anos, morta com um tiro na cabeç, irá a Popular nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu em 25 de março de 2020 em , a 193 quilômetros de .

O crime teria pelo fato de Marcos não aceitar o do relacionamento. Ele então sacou a arma de fogo, encostou na testa da jovem e atirou. Ele ainda tentou fugir, mas acabou preso em em um bairro de Campo Grande.

Marcos tentou alegar insanidade mental, que concluiria que ele não tinha discernimento sobre o crime. Conforme decisão da juíza Camila de Melo Mattioli Pereira, de Água Clara, foi instaurado o incidente de insanidade mental e também feita a perícia médica.

No entanto, o réu impugnou o laudo apresentado e requereu nova perícia. Segundo a juíza, tal laudo concluiu que Marcos tem transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de álcool.

Ou seja, síndrome de dependência e, na época dos atos, era capaz de entender o caráter ilícito da ação. Por isso, foi indeferido o pedido de nova perícia, concluindo que Marcos tinha entendimento do crime que estava cometendo. A princípio ele teria alegado que sofria de transtorno bipolar, o que não foi constatado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Hackers invadem site da prefeitura de Japorã e publicam fake news sobre morte de Lula 

PGR pede condenação de acusados pelo assassinato de Marielle Franco

Policiais e guardas passam por capacitação para atendimento a mulheres vítimas de violência

INSS vai ressarcir aposentados e pensionistas com valores corrigidos pela inflação

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

Carreta carregada de soja tomba e carga fica espalhada na divisa entre MS e SP

Últimas Notícias

Polícia

De drogas em pote de cosmético a Mounjaro do Paraguai, encomendas dos Correios são apreendidas em Campo Grande

Apreensão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana nessa segunda-feira (12)

MidiaMAIS

Cia Cisco traz espetáculo inédito a Campo Grande no próximo fim de semana

Cia. de teatro de São Paulo apresenta gratuitamente o premiado espetáculo "Huma/"

Política

Ex-diretores da Agereg e Agetran confirmam presença na CPI do Consórcio Guaicurus

Antigos gestores irão responder as perguntas da CPI, que investiga possíveis irregularidades no contrato bilionário de concessão

Cotidiano

Praça Ary Coelho recebe evento para homenagear Dia das Mães e o Povo Paraguaio

Local terá feira criativa e apresentações culturais nesta quarta-feira (14), a partir das 17h