Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de estuprar mulher com deficiência intelectual é preso em casa em Campo Grande

Mulher estava a caminho da escola quando foi estuprada
Thatiana Melo - Publicado em
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) - Ilustrativa

Foi preso na manhã desta terça-feira (7), em Campo Grande, no bairro Parque dos Laranjais, o acusado de estuprar uma mulher de 44 anos, que é PCD (Pessoa com Deficiência Intelectual), quando seguia para a escola, no dia 19 de outubro.

Segundo a delegada Analu Ferraz, o acusado foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde será ouvido. Contra ele havia um mandado de prisão temporária, segundo a delegada. 

A mulher saiu de casa por volta das 6h40 para ir à escola, no dia 19 de outubro, sendo um trajeto que ela costumeiramente fazia sozinha, devendo chegar até a unidade escolar antes das 7 horas da manhã, mas só foi aparecer na escola por volta das 10 horas.

O estupro

Quando chegou à escola estadual, o diretor percebeu que ela estava suja, descabelada. A família foi informada do que havia ocorrido e a vítima foi levada até a sua casa. Já para os familiares, a mulher contou que no caminho da escola foi abordada por um morador da região, que a levou até um terreno baldio.

Lá o homem a estuprou. A mulher estava com arranhões nas costas e foi levada até a delegacia, onde passou por exames. Familiares conseguiram localizar o autor, que foi detido até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas contaram que o autor já vinha abordando mulheres nas ruas da região.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)