Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de estuprar a própria filha, homem é preso com arma em cidade de MS

Polícia estava cumprindo mandado de busca e apreensão durante investigação de estupro quando encontrou armamento
Ana Oshiro -
Imagem ilustrativa - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Nesta quarta-feira (29), um homem de 31 anos foi preso em por posse irregular de arma de fogo. A ocorreu em uma cidade de MS, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, da investigação em que o indivíduo é acusado de estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, ele teria violentado a própria filha, de 13 anos de idade. Durante as investigações desse crime, o delegado responsável pelo Inquérito Policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

De posse da ordem judicial, uma equipe da delegacia responsável, com apoio do GOI (Grupo de Investigações e Operações), esteve na casa do indivíduo e no local foi encontrada uma espingarda, que foi devidamente apreendida e encaminhada juntamente com o autor para a unidade policial da cidade, onde foi lavrado o flagrante.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Mutirão do Imposto de Renda

Na reta final, cresce procura por ajuda para declarar o Imposto de Renda em Campo Grande

Homem baleado

VÍDEO: Homem é baleado no rosto em frente a conveniência no Bairro Centro Oeste

Autismo faz esquerda e direita sentar na ‘mesma mesa’ para diálogo livre de oposição

Pode incluir sogra no Imposto de Renda? Veja o que diz a Receita sobre dependentes

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Consertar ou comprar novo? Técnico explica quando um eletrodoméstico dura pouco

Últimas Notícias

Cotidiano

Margot bate no peito para criticar projeto que quer ‘limpar as ruas’ da Capital

“Para todos eles, eles são perfeitos e nós imperfeitos. Nós somos sujos”, afirmou a ex-empresária, hoje moradora de rua

Esportes

Hugo Calderano avança à final inédita do Brasil no Mundial de Tênis de Mesa

Brasileiro derrotou neste sábado (24) o chinês Liang Jingkun (5º no ranking) por 4 sets a 3 e vai disputar o título às 9h30 (horário de Brasília) de domingo (25)

MidiaMAIS

‘O Agente Secreto’ ganha melhor direção e melhor ator no Festival de Cannes

Prêmios foram para Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura

Esportes

Operário perde de 3 a 1 para o Cascavel fora de casa e estaciona na penúltima posição na Série D

Gols da equipe paranaense foram marcados por Michel, Josiel e Brenner, enquanto Vinícius Silva descontou para o Galo