Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

Acidente durante perseguição deixa um morto na Nova Campo Grande

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (15), em Campo Grande
Diego Alves -
Caso aconteceu durante a noite desta quarta-feira (15) (Foto: Midiamax)

Alexandre Alves Souza, 21, morreu durante uma perseguição na Avenida Dois no Bairro Nova , durante a noite desta quarta-feira (15), na Capital. De acordo com a polícia, Alexandre morreu ao colidir contra a lateral esquerda de um VW Gol, durante perseguição na Avenida Dois, no sentido à Avenida Duque de Caxias.

O motorista do Gol disse à polícia que estacionou o carro para falar ao celular. Ele então relatou que não viu a moto e a colisão ocorreu quando ele saía com o carro. O chegou a ser acionado, porém ele morreu logo após a batida.

Houve princípio de tumulto, o motorista então foi retirado do local e os policiais acionaram reforço. O delegado Pablo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro), disse que o condutor do Gol não é um policial, já que algumas pessoas chegaram a afirmar que o motorista tratava-se de um policial.

Ainda segundo a polícia, Alexandre fez manobras ilegais na região, próximo a uma feira, quando foi avistado por equipe da Polícia Militar. Houve então a perseguição, quando ele chocou-se contra a lateral esquerda do VW Gol. Ainda segundo a polícia, Alexandre empinava a moto quando foi visto pela viatura. Chovia no momento, e em alta velocidade, ele teria perdido o controle da direção quando atingiu o carro.

“Informação que nós temos é que ele estava da PM, seria efetuado a abordagem. Estava empinando a moto e a PM fez o acompanhamentos tático dele, até que em dado momento, por conta da chuva, ele desgarrou um pouco nesta perseguição e houve essa colisão. Vai ser apurado no decorrer da investigação, o porquê do veículo estar naquela posição. O motorista foi conduzido para a Depac e irá prestar depoimento. Ele relatou que encostou o veículo para falar ao celular e quando estava saindo ocorreu o choque e disse que não foi de forma proposital. Alega que não o viu, disse que estava chovendo também, ele vinha em alta velocidade, então acabou ocorrendo o choque e só escutou o barulho.”, disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, a moto está em situação legal em nome de Alexandre. Moradores próximos relataram que ele trabalhava fazendo entrega na região e faria aniversário no próximo sábado (18). Familiares dele estavam desolados. O caso será registrado na e depois enviado à Sétima Delegacia, responsável pela região.

Colisão ocorreu na Avenida Dois na Nova Campo Grande (Foto: Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano