Acidente durante perseguição deixa um morto na Nova Campo Grande
Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (15), em Campo Grande
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alexandre Alves Souza, 21, morreu durante uma perseguição na Avenida Dois no Bairro Nova Campo Grande, durante a noite desta quarta-feira (15), na Capital. De acordo com a polícia, Alexandre morreu ao colidir contra a lateral esquerda de um VW Gol, durante perseguição na Avenida Dois, no sentido à Avenida Duque de Caxias.
O motorista do Gol disse à polícia que estacionou o carro para falar ao celular. Ele então relatou que não viu a moto e a colisão ocorreu quando ele saía com o carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele morreu logo após a batida.
Houve princípio de tumulto, o motorista então foi retirado do local e os policiais acionaram reforço. O delegado Pablo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro), disse que o condutor do Gol não é um policial, já que algumas pessoas chegaram a afirmar que o motorista tratava-se de um policial.
Ainda segundo a polícia, Alexandre fez manobras ilegais na região, próximo a uma feira, quando foi avistado por equipe da Polícia Militar. Houve então a perseguição, quando ele chocou-se contra a lateral esquerda do VW Gol. Ainda segundo a polícia, Alexandre empinava a moto quando foi visto pela viatura. Chovia no momento, e em alta velocidade, ele teria perdido o controle da direção quando atingiu o carro.
“Informação que nós temos é que ele estava evadido da PM, seria efetuado a abordagem. Estava empinando a moto e a PM fez o acompanhamentos tático dele, até que em dado momento, por conta da chuva, ele desgarrou um pouco nesta perseguição e houve essa colisão. Vai ser apurado no decorrer da investigação, o porquê do veículo estar naquela posição. O motorista foi conduzido para a Depac e irá prestar depoimento. Ele relatou que encostou o veículo para falar ao celular e quando estava saindo ocorreu o choque e disse que não foi de forma proposital. Alega que não o viu, disse que estava chovendo também, ele vinha em alta velocidade, então acabou ocorrendo o choque e só escutou o barulho.”, disse o delegado.
Segundo a Polícia Civil, a moto está em situação legal em nome de Alexandre. Moradores próximos relataram que ele trabalhava fazendo entrega na região e faria aniversário no próximo sábado (18). Familiares dele estavam desolados. O caso será registrado na Depac Centro e depois enviado à Sétima Delegacia, responsável pela região.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Polícia investiga fraudes de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil
Quarta fase da operação e o golpe foi detectado e comunicado à polícia
Brasil derrota Uruguai no basquete e garante presença na Americup 2025
Os destaques brasileiros na partida foram os ala-pivôs Bruno Caboclo
Com pistola, homem bate carro em guard rail durante fuga da PM em Campo Grande
Durante a perseguição, o autor colidiu com o carro contra o guard rail
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.