Pular para o conteúdo
Polícia

‘Achei que ia ser assaltada’, diz professora que teve carro levado por PM em surto em Campo Grande

Corregedoria da PM irá apurar o caso
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo -
(WhatsApp)

A de 27 anos, que teve o veículo Ford Ka, de cor vermelha, furtado na noite dessa quinta-feira (5), no Bairro São Conrado, em , falou que achava que seria assaltada. A policial que levou o carro da professora estava em surto e com vários ferimentos pelo corpo.

A professora relatou ao Jornal Midiamax que ficou sem entender o que estava acontecendo e a princípio achou que seria assaltada e só depois percebeu que a mulher estava em surto dizendo palavras desconexas. Ela e o marido de 23 anos, designer de software, haviam acabado de chegar em casa.

Ela ainda falou que ficou com medo da policial levar o carro com os cachorros dentro, mas conseguiu retirar os animais antes da militar levar o veículo. A professora contou que achou que iria ter o celular roubado, mas assim que a policial se aproximou pegou as chaves do carro de forma repentina das mãos dela. 

A Corregedoria da PM irá apurar os fatos.

BO por desaparecimento

A irmã da policial militar, que furtou um veículo Ford Ka, na noite dessa quinta-feira (5), no Bairro São Conrado, em Campo Grande, durante um surto, registrou no dia anterior um boletim de ocorrência por desaparecimento da militar. 

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o registro do boletim de ocorrência ocorreu depois da militar desaparecer na madrugada anterior. Após o surto e furto do carro de um casal que chegava em casa, a policial foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A militar estava bastante machucada e com poucas roupas.

Surto e furto de carro

Foram constatados vários ferimentos e um corte profundo na cabeça. Ela tinha sinais de abuso sexual, segundo o bombeiro que atendeu a vítima, o que deve ser comprovado em exames clínicos. Durante a conversa com a policial, ela dizia palavras desconexas. 

A policial ainda contou que antes de furtar o carro havia caído em um córrego e batido com a cabeça em uma árvore. O casal dono do carro contou que a mulher chegou dizendo que precisava do veículo e que estavam a perseguindo tomando as chaves das mãos dela. 

Após tomar o carro do casal, a militar em fuga acabou atropelando um eletricista de 61 anos, que sofreu escoriações, sendo socorrido e levado para uma unidade de saúde. 

Corregedoria irá apurar

Segundo a assessoria de comunicação da PM informou em nota, “em razão do quadro de saúde da Policial Militar, fora prestado suporte pelo FAF (Fundo de Assistência Feminina) da PMMS, tendo sido designada uma psicóloga para acompanhamento da policial. Procedimento administrativo será instaurado pela a fim de se apurar as circunstâncias dos acontecimentos ocorridos”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista cai na pista em acidente entre motos e morre atropelado por carreta

Homem é preso por agredir cunhada durante bebedeira

Anac autoriza pela 1ª vez empresa a operar voo de balão

loteria

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Empresário transfere R$ 1 milhão para Pix errado em MS

Últimas Notícias

Brasil

Senado aprova projeto do devedor contumaz após operação da PF contra crime organizado

O texto vai à Câmara dos Deputados

Cotidiano

VÍDEO: Jaguatirica acuada em depósito mobiliza operação para resgate

Foi utilizado rede de captura e gaiola de transporte específica

Polícia

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes

Brasil

Câmara aprova regras para conservação e uso sustentável do Pantanal

De autoria do Senado, o Projeto de Lei 5482/20 será enviado à sanção presidencial