Vítima de esfaqueamento pelo ex-marido está na Santa Casa e aguarda por cirurgia

Rapaz foi assassinado pelo suspeito durante a briga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Mulher de 30 anos, vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (16), está internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi esfaqueada pelo ex-marido, de 27 anos, que ainda durante o crime matou a facadas Marcos Vinicius Moreira da Costa, de 23 anos.

A vítima deu entrada no hospital, encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos por faca no abdômen, braço esquerdo e coxa direita. Ela está consciente e orientada, mas respira com uso de máscara de oxigênio.

Foram feitos exames laboratoriais e de imagem e a vítima deve passar por cirurgia no abdômen.

Vítimas de esfaqueamento

Marcos Vinicius foi assassinado a facadas em uma residência no Jardim Centro Oeste, na Rua Marajoara. A mulher com quem ele estava, de 30 anos, ficou gravemente ferida e relatou que o autor do crime foi o ex-marido, de 27 anos.

Conforme as informações do registro policial, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados após uma discussão entre o casal. Testemunhas relataram que o homem de 30 anos teria invadido o local, discutido com a mulher e a esfaqueado.

Ele também estaqueou Marcos Vinicius, que morreu no local. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. O autor do crime fugiu com a faca em mãos e não foi localizado. Segundo a polícia, o suspeito já tem várias passagens por crimes de violência doméstica.

Ele responderá pelo homicídio simples, além da tentativa de homicídio e invasão de domicílio. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).