Imagens mostram o momento em que o grupo que estava no veículo Gol foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após o acidente que matou uma mulher, na Avenida Touros Puxian, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (29). Cinco pessoas foram levadas para a Santa Casa.

Com a batida, vários pedaços do carro ficaram espalhados pela avenida e o teto do veículo foi arrancado. Uma segurança de uma obra, em frente ao local do acidente, foi quem chamou o socorro logo após a batida. Ela contou ao Jornal Midiamax que o motorista estava de muletas e que um dos rapazes afirmou que nem conhecia o grupo e que só tinha pegado uma carona.

Um comerciante contou ao Midiamax que o grupo estaria em uma conveniência na Rua Rita Vieira, onde haviam armado uma tenda para o jogo da Copa do Mundo.

O acidente 

O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando o grupo saía de uma conveniência. No banco traseiro estavam dois homens, de 18 e 23 anos, e uma mulher e na frente estavam o motorista de 22 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e mais duas mulheres, uma loira e uma morena. A mulher morena morreu no local. 

Informações são de que, na Avenida Touros Puxian, o motorista estava em zigue-zague e teria perdido o controle da direção quando uma duas mulheres teria puxado o voltante para a direita e o carro bateu em um coqueiro. 

Os outros ocupantes foram socorridos com ferimentos pelo corpo, sendo que o motorista foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e fratura nos membros. No carro, foram encontradas várias latas de cerveja abertas.

Ainda foi descoberto que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto. Todos foram socorridos e levados para a Santa Casa.