Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atinge o portão da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Avenida Júlio de Castilho, na noite de terça-feira (10). No capô do carro estava a namorada do acusado, de 30 anos, que não sofreu ferimentos.

Conforme o registro feito na Deam ( Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher contou que saiu do trabalho e foi para casa, com um carro que solicitou por aplicativo. No local, percebeu que o namorado a esperava, para conversarem.

A vítima entrou no carro do suspeito e os dois iniciaram uma discussão. O homem a agrediu com tapas e puxões de cabelo, dizendo para a mulher sair do carro. Ela desceu, momento em que o acusado fechou as portas.

Assim, a mulher subiu no capô, sendo carregada por aproximadamente 30 metros. O acusado acabou subindo com o veículo na calçada, atingindo o portão da PRF. O casal foi encaminhado para a delegacia pelos agentes rodoviários federais.

Na foi constatado que havia o mandado de em aberto contra o suspeito, pela dívida de pensão alimentícia. Ele acabou preso e vai responder pelo dano. O casal ainda foi autuado por lesão corporal recíprocas, qualificada por violência doméstica.