Vídeo que circula nas redes sociais, supostamente gravado pelos autores do homicídio de Mikael Douglas Sobrinho, de 25 anos, mostra o momento em que um homem se aproxima da vítima e aponta uma arma para ela. Em seguida, outro vídeo mostra os suspeitos já dentro de um carro, filmando o corpo em chamas pelo vidro traseiro.

No vídeo é possível a pessoa que está com a arma em mãos ao lado de um veículo de cor escura, acompanhado de um terceiro. As imagens não mostram o momento do disparo.

Quando moradores que passavam pelo local encontraram o corpo, já carbonizado, na manhã da última quarta-feira (5), ele estava com as mãos algemadas para trás e ferido com um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo.

A identificação de Mikael só foi possível após exame papiloscópico, e marcas de sangue foram encontradas no asfalto. O fogo chegou a atingir parte do matagal em volta, e a suspeita inicial é de que o crime possa ter ocorrido durante Tribunal do Crime do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Passagens por crimes violentos

A vítima tinha diversas passagens pela polícia, inclusive já esteve internado em uma Unei (Unidade Educacional de Internação), quando menor de idade.

Apesar de diversas passagens, o rapaz nunca foi preso. Ele é autor em pelo menos 5 ocorrências por violência doméstica, dano, injúria, posse de drogas, vias de fato, ameaça, violação de domicílio, desde 2013. Quando menor, teve várias passagens por lesão corporal.

Confira o vídeo: