Ladrão fez um ‘limpa’ e causou prejuízo de mais de R$ 10 mil após invadir uma loja de roupas e furtar itens, na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Rogério Casal Caminha. O autor foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que ele levanta a porta de ferro e adentra a loja rastejando.

Nas imagens, que você confere nesta matéria, é possível ver que o autor vai direto para o caixa onde estariam algumas moedas e os notebooks. Ele pega os aparelhos e coloca-os em frente à porta e entra em uma sala. Do local, o ladrão levou dois notebooks, 39 calças jeans e algumas moedas que estavam no caixa, totalizando prejuízo de mais de R$ 10 mil.

Ao Jornal Midiamax, a vítima contou que o estabelecimento tem sistema de segurança, mas acabou esquecendo e ativá-lo. Ela contou que essa foi a primeira vez que aconteceu um furto no local.

A vítima só teria percebido o furto na manhã de hoje, quando constatou a porta de ferro arrombada. As imagens mostram, ainda, o autor separando algumas peças de roupas para levar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Não há informação se o bandido foi identificado e preso.