VÍDEO: imagens mostram momento em que homem é esfaqueado por cunhado ao defender a irmã

Homem foi esfaqueado na barriga pelo cunhado
| 07/02/2022
- 13:46
VÍDEO: imagens mostram momento em que homem é esfaqueado por cunhado ao defender a irmã
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem, de 28 anos, é esfaqueado pelo cunhado ao tentar defender a irmã, de 30 anos, de agressões, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

Pelas imagens do condomínio é possível ver quando a vítima é agredida com socos pelo cunhado, cai no chão e é chutada. O rapaz se levanta e tenta fugir, mas é perseguido e ao cair de novo acaba sendo esfaqueado pelo cunhado. O crime aconteceu no dia 3 deste mês, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (7). O rapaz que foi ferido passa bem.

A confusão aconteceu no dia 3 de fevereiro, depois que a mulher registrou uma ocorrência na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e o marido a agrediu com socos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda ao irmão que mora em um bloco de apartamentos ao lado do dela. 

Quando ele abriu a porta viu seu cunhado desferindo um soco no rosto de sua irmã, momento em que entrou em luta com o autor que o agrediu com socos e chutes. Outros moradores separaram a briga e o autor fugiu. Mas, cerca de 20 minutos depois, o autor voltou armado com uma faca.

O homem foi para cima da vítima e desferiu um golpe na barriga do cunhado, que se jogou no chão para fugir do ataque, mas acabou sendo chutado e esfaqueado novamente na perna. De novo, moradores separaram a briga e o foi acionado para o socorro.

A vítima teve cortes superficiais, não sendo graves. O homem procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. 

 

Veja também

Últimas notícias