VÍDEO: imagens mostram carro incendiado logo após chacina que matou 4 na fronteira
Vítimas teriam sido colocadas em um paredão, segundo uma das testemunhas
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Logo após a chacina que matou quatro pessoas, que estavam em uma festa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (5), uma camionete foi encontrada incendiada no rodoanel, e a polícia investiga se seria a Amarok usada pelos pistoleiros armados com fuzis e pistolas 9 mm.
Segundo uma das testemunhas, as vítimas foram colocadas em um paredão para serem assassinadas. As imagens mostram uma camionete parcialmente incendiada em meio à vegetação às margens da estrada, no rodoanel.
Outras imagens, que circularam em grupos, mostram o desespero de alguns convidados da festa após as vítimas serem mortas. Correria e os corpos no chão. Foram assassinados: Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31 anos, Venâncio Cabreira, de 39 anos, e Luis Vareiro, de 27 anos, conhecido como ‘Chorão’. Todos estavam em uma festa de aniversário, quando os três pistoleiros chegaram em uma camionete Amarok, de cor branca.
A testemunha contou que os criminosos disseram que eram policiais e passaram a separar as pessoas em grupos, colocando as vítimas em um paredão no local e atirando contra elas. Os pistoleiros tinham sotaque paraguaio e logo após o ataque fugiram. Eles estavam vestidos com uniformes camuflados da força armada paraguaia, segundo a testemunha.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram os feridos para o hospital da cidade. Informações são de que Venâncio e Josimar morreram no hospital. Venâncio teve perda de massa encefálica. A polícia investiga o caso.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.