Pular para o conteúdo
Polícia

Homem achado morto e sem roupa em piscina também tentou pular muro de delegacia

Por 1'17", o homem observa o portão, até que começa a pular para alcançar o muro. Ele então sobe em uma mureta e tenta alcançar o topo do muro, de cerca de 2,30 metros, segundo a polícia. Nem a concertina o impede de tentar alcançar o topo, até que ele desiste e segue até um imóvel na região.
Graziela Rezende -
Carro foi abandonado no canteiro da avenida - Foto: Danielle Errobidarte/Midiamax

O homem achado morto na piscina de uma casa, na região do Tiradentes, em , foi identificado como sendo o vendedor de Daniel Pagliosa, de 44 anos. No decorrer desta terça-feira (20), quando a Polícia Civil passou a apurar o caso, teve acesso a um vídeo, em que mostra a vítima transtornada, tentando pular o muro do (Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Por mais de um minuto, o homem observa o portão, até que começa a pular para alcançar o muro. Ele então sobe em uma mureta e tenta alcançar o topo do muro, de cerca de 2,30 metros, segundo a polícia. Nem a concertina o impede de tentar alcançar o topo, até que ele desiste e segue até um imóvel na região.

“A convivente, que estava há alguns meses com ele, disse que a vítima tinha bipolaridade e tomava remédio. Na ocasião, como ele estava viajando e trabalhando na venda de roupas, ela não sabe dizer se ele deixou de tomar o remédio e, por conta disso, estaria daquela forma”, afirmou ao Jornal Midiamax o delegado Christian Mollinedo, responsável pelas investigações.

Inquérito foi instaurado como morte a esclarecer

Segundo o delegado, além da esposa, outras duas pessoas também estiveram na 4ª Delegacia de Polícia e prestaram depoimento. “O dono da casa onde ele foi achado prestou depoimento também, assim como um vizinho. Ambos foram testemunhas do inquérito instaurado como morte a esclarecer”, argumentou.

Sobre o muro, o delegado ressaltou que o homem sabia que ali se tratava de uma unidade policial e que, provavelmente, queria entrar lá com a intenção de localizar alguma arma. “É uma das hipóteses que discutimos aqui, seria uma das mais prováveis até o momento”, disse.

Vizinho foi andar na praça quando viu invasão

Carro foi abandonado pelo motorista na avenida - Foto: Danielle Errobidarte/Midiamax
Carro foi abandonado pelo motorista na avenida – Foto: Danielle Errobidarte/Midiamax

Em depoimento, o morador contou ao Midiamax que saiu, nas primeiras horas da manhã, para caminhar na praça, ao lado do Garras, quando viu o homem nu tentando pular o portão da delegacia.

Depois, percebeu que Daniel foi até a praça, onde ficou deitado por alguns instantes. Em seguida, ele foi até a casa do morador e subiu no portão.

Ainda conforme relato do morador, ele ficou preocupado e pediu que o homem descesse. A esposa dele estava dentro da casa, sozinha, e se trancou.

Mesmo com o pedido, Daniel pulou para dentro da residência. Lá, ele teria fincado um espeto no peito e caiu dentro da piscina, onde morreu.

A (PM) foi acionada pelo morador e também foram ao local Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil.

Motorista invadiu canteiro e abandonou carro

Antes da morte, Daniel dirigia um Etios pela Avenida Ministro João Arinos, próximo ao cruzamento com a Rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade. O carro invadiu o canteiro nas proximidades do Garras e foi abandonado pelo motorista.

Exames necroscópicos identificarão se a vítima estaria sob efeito de entorpecentes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lady Gaga pode voltar ao Brasil em 2026 com nova série de shows

Consultório móvel levará serviços veterinários gratuitos a diversos bairros da Capital em agosto

fies

Renegociação de dívidas do Fies começa em novembro de 2025 para contratos firmados a partir de 2018

Morre Dona Jacira, mãe de Emicida e Evandro Fióti, aos 60 anos

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Presidente corintiano nega renegociar contrato de Depay, mas diz ser preciso ‘cortar na carne’

Últimas Notícias

Brasil

Homem espanca namorada com mais de 60 socos dentro de elevador no RN

A mulher, de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar

Cotidiano

Servidores estaduais terão salários depositados neste sábado

Ao todo, serão pagos mais de 86 mil servidores, entre ativos e inativos, em Mato Grosso do Sul

Cotidiano

‘Caravanas de Inovação’ da AGU passará por Campo Grande em setembro

Projeto busca construir rede colaborativa nacional e conectar procuradorias a tecnologia

Esportes

Com semifinalistas do Sul-Mato-Grossense definidos, times buscam vaga para torneios nacionais

Semifinalistas do campeonato sul-mato-grossense foram definidos no último sábado