Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Criminosos levaram 2 minutos para metralhar e atear fogo em loja na Zahran

Dono da loja teve prejuízo de R$ 250 mil e diz desconhecer motivação para o crime
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte -
Criminosos indo em direção à loja de pisos (Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos que atearam fogo e fuzilaram uma loja de pisos, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em , na madrugada de quinta-feira (10). O prejuízo foi de aproximadamente R$ 250 mil.

Pelas imagens de câmeras de segurança localizadas perto da loja, é possível ver quando os criminosos chegam às 4h29 da madrugada. Os bandidos estão em duas motocicletas, num total de três homens, que chegam pela Rua Professor Xandinho e sobem com os veículos na calçada.

Em seguida, um desce e arromba o local colocando fogo no estabelecimento e depois o trio metralha a loja de pisos. A se dá às 4h31 da madrugada. A polícia chega 4 minutos depois da fuga dos criminosos.

Testemunhas prestaram depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas não souberam dizer o que teria motivado o crime. O dono da empresa também foi ouvido na tarde de ontem, na delegacia. 

Para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o proprietário contou na manhã de quinta (10) que não devia nada a ninguém. “Não devo uma agulha para ninguém e nem mercadoria”, disse o empresário de 61 anos.

Peças de metal que eram encomendas de um cliente e estavam no escritório foram destruídas pelas chamas. Do local foram recolhidas cerca de 30 cápsulas de fuzil deflagradas. O caso segue sob investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Últimas Notícias

Cotidiano

Choveu mais da metade do esperado para o mês em Campo Grande nesta sexta

O esperado do mês é de 81 mm

Brasil

Trabalho e estudo: comerciantes em Via Sacra no DF esperam “milagres”

Besta sexta-feira da Paixão (18)

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração e encenação da Paixão de Cristo