VÍDEO: Criminosos levaram 2 minutos para metralhar e atear fogo em loja na Zahran

Dono da loja teve prejuízo de R$ 250 mil e diz desconhecer motivação para o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Criminosos indo em direção à loja de pisos (Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos que atearam fogo e fuzilaram uma loja de pisos, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, na madrugada de quinta-feira (10). O prejuízo foi de aproximadamente R$ 250 mil.

Pelas imagens de câmeras de segurança localizadas perto da loja, é possível ver quando os criminosos chegam às 4h29 da madrugada. Os bandidos estão em duas motocicletas, num total de três homens, que chegam pela Rua Professor Xandinho e sobem com os veículos na calçada.

Em seguida, um desce e arromba o local colocando fogo no estabelecimento e depois o trio metralha a loja de pisos. A fuga se dá às 4h31 da madrugada. A polícia chega 4 minutos depois da fuga dos criminosos.

Testemunhas prestaram depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas não souberam dizer o que teria motivado o crime. O dono da empresa também foi ouvido na tarde de ontem, na delegacia. 

Para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o proprietário contou na manhã de quinta (10) que não devia nada a ninguém. “Não devo uma agulha para ninguém e nem mercadoria”, disse o empresário de 61 anos.

Peças de metal que eram encomendas de um cliente e estavam no escritório foram destruídas pelas chamas. Do local foram recolhidas cerca de 30 cápsulas de fuzil deflagradas. O caso segue sob investigação.

Conteúdos relacionados