Apavorada e com medo, a mãe da menina de 7 anos, que quase foi sequestrada na noite dessa quinta-feira (8), em Campo Grande, no Bairro Jardim Anache, contou ao Jornal Midiamax que saiu de casa depois do desconhecido ter invadido a sua residência.

Tatiane Arruda, de 26 anos, contou que estava lavando roupas e os filhos, um total de 7 crianças, brincando na entrada da casa próximo a varanda, quando de repente a filha de 11 anos começou a gritar, “homem invadiu, homem invadiu”. 

A atendente de telemarketing saiu correndo até a sala quando se deparou com o homem agarrando a sua filha de 7 anos pelo braço e a arrastando. “Eu congelei quando vi a cena”, disse Tatiane que pensou que precisava manter a calma, já que o homem poderia fazer algum mal às crianças.

Ela, então, pediu para que ele largasse a sua filha, mas o autor continuava arrastando a menina. Tatiane puxou a filha pelos cabelos e a empurrou para dentro de casa, mandando que as crianças se trancassem na residência. 

Tatiane passou a empurrar o homem para fora da casa. Uma vizinha saiu e chamou a polícia depois do pedido de ajuda da atendente de telemarketing. “Eu vi a maldade nos olhos dele”, disse a mulher, que depois do ocorrido deixou a casa e foi para a residência de sua mãe junto dos filhos e do marido.

Na hora do ocorrido, o marido de Tatiane ainda não havia chegado do serviço. Ela ainda disse que o homem falou que havia invadido a casa dela no período da tarde e que iria voltar. “Agora estou com medo que ele volte. Pretendo me mudar o mais rápido possível”. Segundo ela, vizinhos contaram que o autor seria ‘famoso’ no bairro por invadir casas.