Veículo furtado que seguia para Goiânia é apreendido com 772 quilos de maconha

Receberiam certa quantia, em dinheiro, para entregarem o entorpecente na cidade de Goiânia
| 24/02/2022
- 02:00
Divulgação
Divulgação, PM

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Jeep Renegade branco carregado com 772 quilos de maconha distribuídos em vários volumes prensados, na madruga desta quarta-feira (23), em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na área rural do município de Amambai (MS).

De acordo com a polícia, os militares abordaram, inicialmente, o condutor do veículo Astra prata que seguia no sentido Coronel Sapucaia - Amambai. O homem, de 51 anos de idade, estava agitado e com respostas desconexas a respeito de seu itinerário.

Logo depois, os policiais deram ordem de parada ao condutor do Jeep, que desobedeceu e fugiu sendo abordado logo depois. O condutor do Renegade, de 36 anos de idade, contou que recebia informações, sobre o policiamento na rodovia, do condutor do Astra prata; que ambos residiam em Dourados (MS) e que receberiam certa quantia, em dinheiro, para entregarem o entorpecente na cidade de .

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram um Boletim de Ocorrência de ocorrido na cidade de Franca (SP), no dia 21 de janeiro de 2022, tendo o veículo Jeep como objeto do crime.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

Veja também

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso por policiais civis em Campo Grande,...

Últimas notícias