Pular para o conteúdo
Polícia

Trio furta obra e ameaça ‘passar a faca’ na vítima em MS

Autores levaram do contêiner um saco de cimento, cinco sacos de cal e um maço de pregos
Marcos Tenório -
Rui Barbosa
(Foto: Alfredo Neto/JP News)

Um homem de 44 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) e vários materiais de construção furtados foram recuperados na manhã desta sexta-feira (29), em , a 338 quilômetros de . Os materiais estavam em um contêiner, no Jardim Oiti.

O homem detido realizava o furto com mais dois comparsas. Segundo o boletim de ocorrência, eles levaram do contêiner um saco de cimento, cinco sacos de cal, além de pregos. Os criminosos foram flagrados colocando todo o material em um veículo Uno de cor branca, com placas de São José do Rio Preto (SP).

A vítima disse para a polícia que um dos ladrões teria feito ameaças dizendo: “pode fazer a fita, esse daí anda desarmado e se tentar alguma coisa, eu passo a no pescoço dele”. O trio entrou no carro e fugiu, mas ao perceber que era seguido, abandonou o carro no bairro Carioca e fugiu a pé.

Os policiais militares foram acionados e realizaram rondas pela região na tentativa de encontrar os criminosos, mas sem sucesso. Enquanto os policiais aguardavam o guincho da PM, um dos autores passou próximo ao local para ver a situação do automóvel e foi reconhecido pela vítima.

O suspeito foi preso em . Durante a ação policial, ele desacatou os militares e ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Durante busca pessoal, os agentes encontraram porções de e algumas moedas.

Ele foi encaminhado para a Terceira Delegacia de Polícia Civil que irá assumir o caso em conjunto com a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para identificar e levar à justiça os dois comparsas que conseguiram fugir do local.

Caso foi registrado como furto qualificado, ameaça e tráfico de drogas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

ciclistas ciclovia

Em cinco anos, apenas seis projetos pautaram ciclistas na Câmara de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Homem é agredido e sofre tentativa de sequestro após marcar encontro no ‘zap’ em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital

Cotidiano

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Mato Grosso do Sul é o único estado com dia ‘D’ em duas cidades. Ação também ocorre em Dourados

Cotidiano

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Em todo o Estado, 330 mil contribuintes já declararam o Imposto de Renda