Três pessoas foram presas em flagrante na madrugada deste sábado (12), por tráfico de drogas em Campo Grande. Eles portavam 490 gramas de cocaína que seria vendida em baile funk.

Uma equipe policial estava na avenida Gury Marques entre 3h e 4h desta madrugada, quando viu um Celta transitando de forma desordenada. Assim, deram sinal luminoso e abordaram as pessoas do veículo.

Segundo o registro policial, nada foi encontrado com o motorista e dois passageiros. No entanto, em vistoria do veículo, encontraram 270 gramas de cocaína porcionada em 282 pinos plásticos no banco traseiro.

Já no banco dianteiro do passageiro, encontraram 220 gramas da substância em 238 pinos. Então, ao questionar sobre a droga aos ocupantes do veículo, uma mulher de 31 anos disse que seriam comercializadas pelo seu marido em um baile funk.

Aos policiais, ela disse que o marido e o irmão iriam vender as drogas em baile funk, pois o cônjuge estava com dívidas com o PCC. Assim, o marido dela explicou que havia comprado a cocaína há alguns dias e preparado os pinos na própria casa, para vender em festas.

Cada pino seria vendido por R$ 50. Contudo, o irmão da mulher disse aos policiais que não estava envolvido com a venda de drogas, apenas acompanhando o casal na festa. Ele afirmou que sabia da comercialização.

Conforme o boletim de ocorrência, foi necessário uso de algemas para resguardar a integridade física dos envolvidos e da equipe policial. Três celulares foram encontrados no veículo.

O caso foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) como tráfico de drogas.