Pular para o conteúdo
Polícia

Três são presos e dois veículos roubados apreendidos na região de fronteira

Três homens foram presos e dois veículos roubados apreendidos na tarde desta terça-feira (13) em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A prisões e apreensões foram feitas por policiais Militares do DOF e 4º BPM. De acordo com a polícia, as equipes envolvidas estavam de serviço na região de Ponta Porã e … Continued
Diego Alves -
Ainda de acordo com a polícia, equipe do DOF iniciou o deslocamento entre Ponta Porã e Nova Itamarati (divulgação)

Três homens foram presos e dois veículos roubados apreendidos na tarde desta terça-feira (13) em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A prisões e apreensões foram feitas por policiais Militares do DOF e 4º BPM.

De acordo com a polícia, as equipes envolvidas estavam de serviço na região de Ponta Porã e Distrito de Nova Itamarati, quando receberam informações que dois veículos, um Onix de cor vermelha e um Jeep Compass de cor branca, que haviam sido roubados no município de (MT), teriam passado pelo município de e que provavelmente teriam como destino final a cidade de Pedro Juan Caballero-PY.

Ainda de acordo com a polícia, equipe do DOF iniciou o deslocamento entre Ponta Porã e Nova Itamarati, se depararam com o veículo Onix. Foi então ordenada a parada, que foi ignorada pelo condutor que empreendeu fuga, porém, após acompanhamento tático, foi abordado e o condutor, de 34 anos, foi imobilizado e preso.

Durante a recuperação do veículo Onix, os policiais do DOF receberam informações que o outro veículo Jeep Compass também tinha acabado de ser recuperado pela equipe do 4º BPM do Distrito de Nova Itamarati, e que a abordagem e a recuperação ocorrera nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, entre Ponta Porã e Nova Itamarati.

As equipes deslocaram até o município de Ponta Porã para confecção do Boletim de ocorrência e entrega dos veículos. O veículo Jeep estava sendo conduzido por um homem de 19 anos e tinha como passageiro outro jovem de 21 anos de idade, o condutor também possui contra si um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela justiça do município de Rondonópolis-MT.

Os dois veículos foram roubados da mesma família, que ficou mantida sob cárcere privado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, juntamente com os automóveis recuperados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO mostra homem sendo esfaqueado e gritos de socorro em Campo Grande

Jogadores do Internacional traem esposas com filha de empresário; saiba detalhes

VÍDEO: De tornozeleira, médico agrediu ex-mulher e fez ameaças em Campo Grande

VÍDEOS: Veja estragos de maior terremoto em 14 anos que atingiu Rússia, Japão e outros países

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

mamão

Enquanto a maçã e o mamão encarecem, preços do limão e da batata caem na Ceasa-MS

Últimas Notícias

Polícia

Dois são presos e 5 adolescentes apreendidos em operação contra estupro coletivo em MS

Foram cumpridos sete mandados

Política

Riedel supervisiona obras em Ribas do Rio Pardo nesta quarta-feira

Governador vistoria obras em loteamento, escola e assina ordem de serviço para obra na BR-262

Brasil

Mulher agredida com 60 socos de companheiro se manifesta nas redes: ‘focar na recuperação’

Vítima brutalmente violentada sofreu múltiplas fraturas no rosto e maxilar

Cotidiano

Tradicional arrecadação do lixo eletrônico da UFMS acontece em todos os campus

Edição deste ano reúne a iniciativa, pela primeira vez, em todas as unidades do Estado