Dois rapazes e uma jovem de 19 anos, foram levados para a delegacia nessa quinta-feira (27) após uma loja de roupas no bairro Aero Rancho, em , ser furtada e o dono ter um prejuízo de R$ 50 mil. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acabaram apreendidos.

Os envolvidos estavam em uma casa, no bairro Portal Caiobá, com parte das roupas furtadas da loja. Na casa também foram encontradas porções de droga. Um dos detidos por receptação estava usando peças de roupas furtadas da loja. 

Os criminosos que arrombaram o local na madrugada de quinta-feira (27) ainda são procurados pela polícia. Todos foram encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e os adolescentes encaminhados para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

O comerciante, de 24 anos, relatou na delegacia que por volta das 4 horas olhou o celular, pelo qual tem acesso às câmeras da loja, quando percebeu que os equipamentos não estavam funcionando. Ele foi até o comércio e viu que tinha sido vítima de furto.

A loja foi arrombada pelo telhado e os bandidos levaram o DVR, onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança. Também foi levado todo estoque de roupa da loja, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.