Três suspeitos já foram identificados pela polícia como autores da morte de um rapaz encontrado, com marcas de tortura, próximo ao lixão, em Campo Grande, no dia 15 deste mês. Ele tinha marca de tiro no joelho e óleo diesel pelo corpo.

Segundo o delegado da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Rauali Kind Mascarenhas, a identificação da vítima já é quase certa, mas ainda se espera alguns exames para a certeza. O delegado ainda disse que a vítima seria suspeita de vários furtos na região.

Vários boletins de ocorrência por furtos de motores de caminhão, de carros foram registrados contra a vítima. Ainda segundo o delegado, os autores do crime já teriam sido vítimas do rapaz. 

Rauali ainda contou que a vítima não foi mergulhada em óleo diesel e sim teve o rosto e partes do corpo pincelados por óleo. O tiro no joelho seria para causar dor. A vítima tinha sinais de espancamento. O delegado ainda afirmou que os autores queriam castigar, mas acabou em morte.

Os três suspeitos já foram intimados a prestarem esclarecimentos na delegacia.

Torturado

O corpo foi encontrado por volta das 8 horas da manhã por populares que passavam pelo local. O corpo da vítima foi desovado no local, após ser torturado. Ele foi asfixiado até a morte.