Três são esfaqueados e foragido tem pulmão perfurado após bebedeira em Campo Grande

PM foi chamada após os dois homens e uma mulher darem entrada com ferimentos por faca; foragido está sedado e corre risco de morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Hospital Regional HRMS
Fachada do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. (Reprodução)

Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram esfaqueados após passarem o dia ingerindo bebidas alcoólicas, na madrugada deste sábado (22) em Campo Grande. Eles foram socorridos para o Hospital Regional e um estava com mandado de prisão em aberto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até o hospital após as três pessoas darem entrada com perfurações por faca.

Duas das vítimas tiveram apenas ferimentos leves – a mulher teve um corte na mão e um dos homens na perna direita. Entretanto, a terceira vítima, que estava foragida, sofreu duas perfurações no lado esquerdo do tórax, e a equipe médica relatou que provavelmente atingiu o pulmão, e por isso ele corre risco de morte.

Por estar sedado e entubado, passando por exames no hospital, não foi possível que os policiais conversassem com o foragido. Já as outras duas vítimas explicaram apenas que estavam bebendo durante todo o dia e o suspeito – o qual eles informaram nome e apelido – teria esfaqueado o trio, não sabendo dar mais detalhes.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e foi pedida escolta policial para a vítima que tinha mandado em aberto.

Conteúdos relacionados