Pular para o conteúdo
Polícia

Três são esfaqueados e foragido tem pulmão perfurado após bebedeira em Campo Grande

PM foi chamada após os dois homens e uma mulher darem entrada com ferimentos por faca; foragido está sedado e corre risco de morte
Danielle Errobidarte -
Hospital Regional HRMS
Fachada do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. (Reprodução)

Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram esfaqueados após passarem o dia ingerindo bebidas alcoólicas, na madrugada deste sábado (22) em . Eles foram socorridos para o e um estava com mandado de em aberto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até o após as três pessoas darem entrada com perfurações por faca.

Duas das vítimas tiveram apenas ferimentos leves – a mulher teve um corte na mão e um dos homens na perna direita. Entretanto, a terceira vítima, que estava foragida, sofreu duas perfurações no lado esquerdo do tórax, e a equipe médica relatou que provavelmente atingiu o pulmão, e por isso ele corre risco de morte.

Por estar sedado e entubado, passando por exames no hospital, não foi possível que os policiais conversassem com o foragido. Já as outras duas vítimas explicaram apenas que estavam bebendo durante todo o dia e o suspeito – o qual eles informaram nome e apelido – teria esfaqueado o trio, não sabendo dar mais detalhes.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e foi pedida escolta policial para a vítima que tinha mandado em aberto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional