Polícia

Três homens são presos após perseguição e tiros em bairro de Campo Grande

Ele estava com vários objetos furtados e droga

Renata Portela Publicado em 04/01/2022, às 06h17

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na noite de segunda-feira (3), homens de 21, 25 e 26 anos foram presos em flagrante no Itamaracá, após tentarem fugir de abordagem policial e colidirem um carro contra o muro de uma igreja. Eles estavam com vários objetos furtados, além de droga no veículo.

Conforme as informações da polícia, os suspeitos estavam parados no veículo, no meio da rua. Os militares abordaram, quando o motorista arrancou o carro e fugiu, colidindo na traseira de um HRV. Ainda durante a fuga, os suspeitos tentaram atropelar policiais que fizeram a abordagem, então foi feito disparo de arma de fogo contra o veículo.

Um tiro atingiu a porta do carro. Mesmo assim, o motorista continuou a fuga e só parou ao colidir contra o muro de uma igreja. Os ocupantes fugiram a pé, mas foram presos se escondendo na região. Um dos rapazes revelou que estava recebendo objetos furtados dos outros envolvidos, para amortizar uma dívida.

Vários objetos furtados como notebook, corrente, televisão, além de um simulacro de arma de fogo e drogas foram apreendidos. O trio foi detido em flagrante, autuado por desobediência, receptação, perigo para a vida de outrem, direção perigosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Midiamax