Pular para o conteúdo
Polícia

Treinador disse que atirou em árbitro após partida de futebol para ‘assustá-lo’

Crime ocorreu após a partida da semifinal da Copa de futebol de salão, em Três Lagoas
Marcos Tenório -
(Foto: Reprodução/JP News)

A tentativa de homicídio contra um árbitro de futsal foi realizada por um treinador em frente ao Ginásio Municipal de Esporte “Cacilda Rocha”, em , a 327 quilômetros de . O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (13), por volta das 21 horas.

Conforme o site JP News, o fato ocorreu após uma partida da semifinal da Copa de futebol de salão. O treinador teria efetuado disparos contra a vítima que não foi atingida, mas o suspeito acabou preso em flagrante.

Após ser detido por um policial à paisana com ajuda de populares, o suspeito confessou aos policiais que é treinador de um dos times que estavam jogando e que teria se desentendido com o terceiro árbitro da partida. Ele não confirmou o motivo que atirou contra a vítima, mas apenas declarou que efetuou o disparo com intuito de ‘assustar’ o árbitro.

O policial à paisana disse que ouviu o disparo de arma de fogo e constatou o momento em que o suspeito saiu correndo pela avenida e jogou a arma, uma pistola calibre 22, com seis munições, dentro de um veículo estacionado em frente ao ginásio.

O treinador foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para prestar esclarecimentos.

Já o árbitro de futebol, que também foi até a delegacia e contou sua versão dos fatos. Ele disse estar na função de terceiro árbitro de uma partida e que durante o todo jogo o treinador ficou xingando a equipe de arbitragem. Ele comentou ainda que o treinador estava reclamando da atuação de todos os integrantes da arbitragem.

Assim que a partida terminou, o treinador tentou agredi-lo, mas foi contido por outras pessoas que estavam no ginásio. Após o incidente no ginásio, o árbitro foi até uma conveniência, momento em que foi avisado que o treinador teria ido até o carro buscar uma arma.

Após receber a informação, ele conta que teria ido direto para a sua moto com a intenção de ir embora do local. Ao ligar a motocicleta e acelerar, o suspeito teria se aproximado, apontado a arma na sua direção e efetuou o disparo. No entanto, o tiro não atingiu o árbitro. Após isso, o autor do disparo foi preso em flagrante.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Voo para os EUA tem alarme falso de bomba após mensagem de ‘descanse em paz’ em celular

Peixe BR: tarifa de 50% dos EUA atinge diretamente o setor e é preciso restabelecer diálogo

Trump ameaça tarifas de até 100% contra a Rússia, em 50 dias, se não houver acordo sobre a Ucrânia

Na França, prisioneiro foge da cadeia escondido em bolsa de roupas sujas de outro detento

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

MEC publica portaria que regulamenta as novas regras do EaD

Últimas Notícias

Política

PT avança conversas com Simone Tebet e Fábio Trad para fortalecer palanque de Lula em MS

Prioridade número um do Partido dos Trabalhadores é reeleger o presidente Lula

Polícia

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Sophie e a mãe, Vanessa Eugênia, foram mortas carbonizadas por João Augusto de Almeida — pai da bebê e esposo da jovem

Transparência

Uma semana após HC negado, Claudinho Serra tenta recurso para deixar prisão

Defesa do político tenta reformar decisão que manteve Serra preso por corrupção

Cotidiano

Comércio de MS deve lucrar em torno de R$ 300 milhões no Dia dos Pais

Pesquisa de intenção de consumo revela interesse dos consumidores