Traficantes jogam mochila com ‘buchas de cocaína’ na BR-163, mas acabam presos pela PRF

Dupla tentou escapar dos policiais rodoviários federais
| 20/04/2022
- 08:33
Traficantes jogam mochila com ‘buchas de cocaína’ na BR-163, mas acabam presos pela PRF
Caso foi registrado na Depac de Dourados como tráfico de drogas (Foto: Marcos Morandi)

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos na noite desta terça-feira (19) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A abordagem do veículo Gol, de cor prata, teve início no km 285 da BR-163, que dá acesso a uma vicinal, mas os condutores saíram em fuga.

A equipe iniciou acompanhamento tático e durante este momento o veículo por diversas vezes realizou manobras perigosas, invadindo a mão contrária de direção passando por cima de sinalizadores. No trajeto, eles também jogaram outros condutores para fora da pista.

Segundo a ocorrência registrada pela PRF, o passageiro por duas vezes abriu a porta do veículo e arremessou objetos semelhantes a tabletes de drogas, e por último arremessou uma mochila preta. Com problemas nos pneus, eles tiveram que parar no estacionamento cerca de dois quilômetros depois.

Eles ainda tentaram fugir a pé, de acordo com informações da PRF, mas foram contidos pelos agentes. Ao refazer o caminho da fuga, os policiais encontraram 31 buchas de cocaína e também de maconha, além de um tablete de maconha. A foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado com tráfico.

Veja também

Últimas notícias