Na terça-feira (29), homem de 26 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas em uma ambulância. Ele se passava por paciente para transportar crack de Dourados até Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, investigação foi feita pela 1ª Delegacia de Naviraí. Os policiais identificaram que os suspeitos, faccionados, foram até Dourados para buscar a droga.

Além disso, eles usariam a ambulância para tentar despistar a polícia. Assim, foi localizado o veículo na BR-163, na área rural de Naviraí, onde os policiais fizeram a abordagem.

No veículo, foram encontrados os suspeitos e dois adolescentes. O homem de 26 anos estava na parte traseira, deitado na maca, como se fosse um paciente sendo transportado.

Em vistoria, os policiais encontraram a porção de crack, avaliada em pelo menos R$ 15 mil. Ainda foi identificado que o suspeito estava foragido, após condenação por tráfico de drogas.

Foi cumprido o mandado de prisão e os adolescentes foram ouvidos e liberados. Já o motorista da ambulância não teria envolvimento com o crime.