Segue ainda sem identificação o trabalhador encontrado morto na manhã desta terça-feira (29). Ele se afogou na lagoa de uma propriedade rural, nas margens da MS-080, em Campo Grande.

Conforme a delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, ainda não há identificação oficial da vítima. No entanto, ex-namorada de um homem relatou que poderia ser ele.

Ainda é aguardado que a família faça o reconhecimento no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso de morte a esclarecer é investigado.

Trabalhador se afogou na lagoa

O trabalhador fazia serviços na propriedade rural. Ao terminar, por volta das 17 horas de domingo (27), foi até a lagoa junto dos colegas.

Ali, os trabalhadores ingeriram bebidas alcoólicas. Então, todos resolveram ir embora, mas o homem quis ficar para tomar banho.

Os colegas ainda aconselharam ele a não entrar na água, mas o trabalhador entrou e se afogou. No entanto, o afogamento não foi presenciado pelos colegas.

Assim, o corpo foi localizado a 25 metros da margem da lagoa, nesta terça-feira. O corpo da vítima estava a uma profundidade aproximada de 3 metros.

Estiveram no local Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil.