‘Tomou café comigo’, lamenta mãe de morto por camionete em Campo Grande

Vitor chegou a ser arremessado por cima da camionete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda em choque com a morte do filho único, Vitor Hugo Firmino, de 22 anos, Márcia Taveira contou ao Jornal Midiamax que estava em casa quando ficou sabendo do acidente do rapaz, que teve de ser reanimado no local antes de ser socorrido para a Santa Casa.

Ela contou que o filho trabalhava como promotor de vendas de uma rede de supermercado, e que na terça-feira (1º) ele tinha dormido na casa dela, já que há uma semana havia se mudado para a residência da namorada no bairro São Conrado.

“Ele tomou café comigo, conversamos, e saiu para trabalhar”, disse Márcia. Uma tia de Vitor ainda contou que o motorista que causou o acidente entrou em contato com a família  para saber o estado de saúde do jovem, mas depois da morte de Vitor, ele não respondeu mais às mensagens enviadas. 

“Deve ser difícil saber que você provocou um acidente”, falou. Vitor chegou a ser reanimado antes de ser levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ele teve múltiplas fraturas, não resistiu e morreu na madrugada desta quarta (2). 

Imagens do acidente

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista da camionete L200 Triton branca, que seguia pela rua Gabriel Cubel, atravessa a Alexandre Fleming sem respeitar a sinalização de Pare. O motociclista que pilotava a Honda CG Fan acabou atingindo a camionete.

A moto atinge a parte lateral dianteira do veículo e o motociclista chega a ser arremessado para cima, acertando também o para-brisa da camionete. Ele sofreu fratura exposta no punho direito, além de traumas no ombro, braço, coxa e ferimentos nos dois antebraços.

Equipe de Motos Operacionais do Corpo de Bombeiros chegou ao local e identificou que o rapaz sofria uma parada cardiorrespiratória, então iniciou o procedimento de reanimação. Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), que conta com equipe médica, também chegou em seguida e continuou os procedimentos.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação