Pular para o conteúdo
Polícia

Tenente da PM é preso por importunação sexual contra delegada da mulher em restaurante

Oficial foi preso pelo marido da vítima, que também é delegado
Gabriel Maymone, Thatiana Melo -
Caso foi registrado na Delegacia de Paranaíba. (Foto: Reprodução)

Tenente da PM foi preso em por suspeita de importunação sexual contra uma delegada que atende em uma especializada no atendimento à mulher. O caso aconteceu por volta das 12h30 do sábado (22) em um restaurante de , distante 407 km de .

Conforme boletim de ocorrência, a delegada estava com o marido, que também é delegado de Polícia Civil, almoçando. Ela relatou que aguardava o esposo pagar a conta, quando foi abordada pelo tenente, que teria proferido a seguinte frase: “faz marquinha e fica tentando esconder”, enquanto olhava para as partes íntimas da mulher.

Ela afirmou que o questionou o que ele havia dito. Neste momento, o oficial teria repetido as palavras e olhado de forma libidinosa para o corpo da delegada.

Assim, consta no boletim de ocorrência que o marido da delegada chegou e questionou o que havia ocorrido. Quando ela relatou o que o tenente disse, o esposo da delegada pediu a identificação do suspeito, que negou as acusações e disse apenas ser PM.

Nesse momento, a delegada se recordou do tenente, em um evento que haviam participado. Então, o delegado deu voz de ao suspeito por importunação sexual.

O suspeito foi levado em viatura até a delegacia, onde negou ter importunado a delegada. Policiais afirmam no B.O que o tenente aparentava estar embriagado e exalava cheiro de álcool. Ainda, que ofendeu o delegado marido da vítima e até mesmo um investigador.

Assim, o tenente foi autuado por importunação sexual e desacato.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Após ‘caramelo’ ser atropelado, moradores pedem por quebra-molas no Jardim Vida Nova

Evento em cervejaria de Campo Grande divulga livro “O Borco e a Furna”, de Yuri Zacra

Conselheira foi atacada com foice após discussão sobre possibilidade de reavaliação da guarda de criança

Trump pede à Suprema Corte que impeça acesso de órgão fiscalizador a documentos do Doge

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Golpistas ofertam falsos cursos para agente de saúde e Prefeitura de Dourados faz alerta

Últimas Notícias

Mundo

Netanyahu anuncia morte de líder do Hamas: estamos prontos para encerrar guerra

Netanyahu prometeu retornar todos os reféns para Israel e confirmou que 20 deles ainda estão vivos

Brasil

AGU calcula que pedidos de reembolso de aposentados do INSS já somam R$ 1 bi

O valor é uma estimativa baseada nos cerca de 1,7 milhão de beneficiários que informaram

Emprego e Concurso

IFMS divulga locais de prova dos concursos para docentes e técnicos

Ao todo são 81 vagas para docentes e técnicos-administrativos

Cotidiano

Com bênção das rosas e venda do bolo de Santa Rita, Paróquia realiza tradicional celebração na Capital

A programação incluirá missas em três horários: às 06h, 15h e 19h30