Suspeito de matar transexual com facadas na cabeça é preso buscando atendimento médico

O suspeito estaria buscando atendimento médico em cidade de São Paulo por conta de ferimentos causados durante o assassinato da transexual

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
transexual morta
(Foto: Reprodução, Arquivo Pessoal)

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de matar a transexual Jaqueline Fyoruti, de 46 anos, com diversos golpes de faca na cabeça da vítima. Ele foi encontrado em Ilha Solteira (SP), buscando atendimento médico.

O suspeito buscava atendimento médico por conta de ferimentos possivelmente causados durante luta corporal com Jaqueline. Ele estava na cidade paulista, distante 65 km de Três Lagoas, onde o crime ocorreu.

Conforme sites da região, policiais militares de Mato Grosso do Sul informaram agentes do estado vizinho que o suspeito estaria fugindo em um carro Vectra, sentido Itapura (SP).

A guarnição teria localizado o veículo em frente ao Hospital Regional de Ilha Solteira, onde o suspeito buscava atendimento médico devido a um ferimento na mão, possivelmente causado durante o crime.

Assim, os policiais detiveram o suspeito na unidade hospitalar e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Pereira Barreto (SP).

Homem matou transexual dentro de casa

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (10), na casa da vítima, em Três Lagoas.

A suspeita inicial é de que o autor tenha cometido latrocínio, roubo seguido de morte. Amigas da vítima relataram que ele desferiu diversos golpes no rosto da transexual.

O quarto onde a vítima estava ficou coberto de sangue, levantando indícios de que a vítima tentou se defender quando foi morta.

Segundo familiares, Jaqueline teve seu pescoço e parte da cabeça cortada, por conta disso será velada com caixão fechado.

Por fim, a vítima completaria 50 anos no próximo dia 28 de dezembro.

Conteúdos relacionados