Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar ‘Cezinha’ é identificado e policiais fazem buscas na antiga rodoviária

Vítima foi esfaqueada próximo ao coração e correu por 30 metros
Danielle Errobidarte -
(Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

Foi identificado o suspeito do homicídio de ‘Cezinha’, morto com uma facada próxima ao coração na manhã desta sexta-feira (2) na região da Antiga Rodoviária. Ele fugiu do local e as polícias civil e militar fazem buscas na região para localizá-lo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, duas testemunhas presenciaram o homicídio e identificaram o autor como ‘Coquinha’. A perícia constatou que o autor e a vítima saíram correndo da Rua Alan Kardec, contra o fluxo de veículos, e ‘Cezinha’ foi atingido na esquina com a Rua Dom Aquino, caindo próximo a um hotel.

O local é frequentado por usuários de drogas e pessoas em situação de rua. A perícia também não encontrou lesão de defesa no corpo da vítima, que estava sem documentação.

Correu por 30 metros

‘Cezinha’ passava de bicicleta em frente a um hotel quando avistou o autor e correu atrás dele com um facão em mãos. O autor também estava com uma e golpeou a vítima perto do coração.

Cezinha ainda correu por cerca de 30 metros e caiu ao solo na Rua Alan Kardec. Rastros de sangue ficaram pelo trajeto. Segundo testemunhas, o motivo do desentendimento seria uma mulher.

A vítima estava com uma mochila e um boné, e o Corpo de foi acionado para atendê-la, mas ‘Cezinha’ já estava morto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia apreende droga e contrabando avaliados em R$ 1,4 milhão em Ponta Porã

Moradores oficiam DNIT e resolvem adiar manifesto contra ‘poeirão’ causado por caminhões

4 Melhores sites para comprar seguidores no Instagram

Polícia busca suspeitos de emboscada que terminou com homem baleado nas costas

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Bolsonaristas marcam segundo ‘adesivaço’ em Campo Grande para pedir anistia e ‘Fora Moraes’

Últimas Notícias

Loterias

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

As dezenas sorteadas nesta quinta-feira foram: 14 – 24 – 36 – 44 – 46 – 54

Transparência

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Edital reforça que não haverá segunda chamada. Concurso foi marcado por reprovação de 100% dos candidatos antes de recursos

Esportes

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

O Brasil segue firme na busca pelo título inédito da competição e enfrentará o Japão na próxima fase, no sábado (26)

Brasil

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Decisão do TJDFT muda sentença da primeira instância