Foi identificado o suspeito do homicídio de ‘Cezinha’, morto com uma facada próxima ao coração na manhã desta sexta-feira (2) na região da Antiga Rodoviária. Ele fugiu do local e as polícias civil e militar fazem buscas na região para localizá-lo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, duas testemunhas presenciaram o homicídio e identificaram o autor como ‘Coquinha’. A perícia constatou que o autor e a vítima saíram correndo da Rua Alan Kardec, contra o fluxo de veículos, e ‘Cezinha’ foi atingido na esquina com a Rua Dom Aquino, caindo próximo a um hotel.

O local é frequentado por usuários de drogas e pessoas em situação de rua. A perícia também não encontrou lesão de defesa no corpo da vítima, que estava sem documentação.

Correu por 30 metros

‘Cezinha’ passava de bicicleta em frente a um hotel quando avistou o autor e correu atrás dele com um facão em mãos. O autor também estava com uma faca e golpeou a vítima perto do coração.

Cezinha ainda correu por cerca de 30 metros e caiu ao solo na Rua Alan Kardec. Rastros de sangue ficaram pelo trajeto. Segundo testemunhas, o motivo do desentendimento seria uma mulher.

A vítima estava com uma mochila e um boné, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendê-la, mas ‘Cezinha’ já estava morto.