O suspeito de 52 anos de envolvimento na morte de sua esposa, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, acabou preso nessa segunda-feira (7), em , quando recebia atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Policiais do Batalhão de Choque receberam a informação da de Rondonópolis que o suspeito da morte de sua esposa após um acidente na cidade teria fugido com destino a Capital de Mato Grosso do Sul.

Ele acabou encontrado na UPA Universitário. Em contato com os funcionários, foi confirmada a identidade do suspeito que negou ter envolvimento no acidente. Ele disse que estava no quando a sua esposa morreu.

Ainda segundo o suspeito, ele teria tentado ir para Rondonópolis para o velório e enterro, mas não conseguiu chegar e assim resolveu voltar para o Paraná. Lá teria contratado uma pessoa para trabalhar sem explicar o que seria o serviço aos policiais.

Foi feita uma vistoria na camionete Amarok do suspeito, onde os policiais encontraram uma arma e 11 munições. Foi dada voz de ao homem que ficou internado na unidade de saúde com escolta. 

Não se sabe quais tipos de ferimentos o suspeito tinha para procurar a unidade de saúde.