Suspeito de ajudar irmão a matar rival com golpes de faca e machado se apresenta em Dourados

Tanto a vítima, como os irmãos seriam membros da facção criminosa PCC

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rafael chega à delegacia acompanhado da advogada
Rafael chega à delegacia acompanhado da advogada

Se apresentou na tarde desta quinta-feira (3), o segundo envolvido no assassinato de Clestiano Salvador Vieira, de 34 anos, no dia 23 de fevereiro deste ano em Laguna Carapã, a 283 quilômetros de Campo Grande. O rapaz de 26 anos que estava com a prisão decretada pela Justiça, foi acompanhado da advogada na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito já foi detido pela polícia por tráfico e seria membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Clestiano foi morto com golpes de faca e machado dentro de sua casa.

O irmão dele, Daniel Ximenes Subtil, de 21 anos, foi preso em flagrante um dia depois do crime, ele teria confessado o assassinato. Em depoimento, o autor disse que a morte de Clestiano foi motivada por ameaças, ele contou que estavam sendo ameaçados pela vítima por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.

Segundo o site Dourados Informa, tanto a vítima, como os irmãos seriam membros da facção criminosa. O suspeito será ouvido pelo delegado José Carlos Almussa e depois ficará na carceragem da delegacia até ser levado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Conteúdos relacionados