Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas nesta quarta-feira (24) no bairro Lageado, em Campo Grande, com mais de 20 quilos de pasta base de cocaína distribuídos em 21 tabletes. A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu também itens que seriam usados para o tráfico.

Conforme o delegado Bruno Santacatharina, além da pasta base, foram apreendidas 50 porções de maconha prontas para serem comercializadas na região do bairro Lageado. As investigações levaram até a suspeita e a prisão aconteceu assim que o carregamento de drogas havia acabado de chegar na casa.

A mulher seria companheira de um preso faccionado de organização criminosa, onde ele seria o mandante do tráfico. Ela seria a responsável por distribuir os entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, a suspeita já foi presa outras duas vezes pelo mesmo crime. Em 2016, quando foi flagrada com drogas no Aeroporto de Campo Grande e, em 2020, quando transportava entorpecente em ônibus na cidade de Dourados.

Foram apreendidos centenas de pinos, que seriam usados para o tráfico de cocaína.