Sem identificação, homem encontrado morto com pés e mãos amarrados não tinha ferimento visível

Polícia ainda investiga causa da morte
| 20/04/2022
- 17:44
Sem identificação, homem encontrado morto com pés e mãos amarrados não tinha ferimento visível
Homem foi encontrado morto no São Conrado (Foto: Henrique Arakaki)

Segue sem identificação o homem encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (20), em um matagal na região do São Conrado, na Avenida Wilson Paes de Barros. Com pés e mãos amarrados, o corpo não tinha um ferimento visível e a causa da é investigada.

Inicialmente, a suspeita era de que o homem estaria sem a cabeça, mas o fato não foi confirmado. No entanto, a vítima estava com pés e mãos amarrados e também foi encontrada uma anotação, que foi apreendida. Visivelmente, não foi identificado ferimento que esclarecesse a causa da morte.

Homem foi encontrado morto nesta quarta
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Conforme o delegado Carlos Delano, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), exame necroscópico vai dar resposta sobre a causa da morte, já que inicialmente não foi identificado ferimento na vítima. Perícia também esteve no local e o caso será registrado na 6ª Delegacia.

A suspeita é de que o homem já estaria morto há pelo menos três dias, pelo estado de decomposição. Não há informação concreta também se ele foi assassinado no local ou se o corpo foi desovado.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias