Um secador esquecido ligado em cima de uma cama teria sido o motivo do incêndio que destruiu 80% de uma residência nesta tarde de sexta-feira (14), na Rua Hélio Galan Fernandes, no Bairro da Serraria, em Aquidauana, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros as chamas começaram após uma adolescente tentar secar o celular que havia molhado. Ela deixou um secador ligado em cima da cama secando o aparelho por muito tempo.

No momento do incêndio uma idosa e dois adolescentes estavam na residência. Os três conseguiram fugir sem ferimentos. Os militares usaram quatro viaturas e utilizaram 9 mil litros de água para conter o incêndio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Aquidauana a casa ficou completamente destruída. Praticamente 80% do imóvel foi queimado. As chamas não chegaram a atingir as casas ao redor. O incêndio foi controlado no final desta tarde.

O Corpo de Bombeiros disse que a família tem uma residência na cidade de Anastácio, cidade vizinha de Aquidauana, local onde devem se abrigar.

Veja o vídeo: