Sargento da PMMS é agredido durante confraternização e efetua disparo em chácara de Campo Grande

Um dos autores imobilizou o policial e pegou arma de fogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Um sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi agredido durante confraternização realizada em uma chácara localizada na BR-163, na região do Bairro Jardim Colúmbia, na madrugada deste domingo (4), em Campo Grande. Um dos autores imobilizou o policial e pegou sua arma de fogo após ele dar um tiro para o alto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o policial teria entrado em luta corporal com outros três convidados após uma discussão. Segundo testemunhas, o sargento teria sido agredido com socos e tapas.

Em seguida, foi até sua residência – que fica próximo ao local da festa – e teria voltado portando uma arma de fogo, chegando a efetuar um disparo ao ser novamente afrontado pelos participantes da festa.

O policial teria sido imobilizado por um dos autores e desarmado, quando uma testemunha pegou a arma e escondeu nos fundos da residência. O sargento continuou sendo agredido pelos frequentadores da festa, que só pararam após a companheira dele intervir.

O policial foi socorrido com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Os suspeitos foram localizados em suas próprias casas. A arma do sargento foi apreendida e ele encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia.

O militar relatou que utilizou a arma de fogo apenas para cessar as agressões. Ele deve passar por exame de corpo de delito após receber alta médica. O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados