Pular para o conteúdo
Polícia

Residência é furtada e polícia consegue prender autor e comparsa em MS

Ação do criminoso foi vista por uma vizinha que denunciou o caso
Marcos Tenório -
(Foto: Sidrolândia News)

Um homem de 46 anos teve a sua residência invadida por um nessa quinta-feira (31)no Alfa, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de . A ação do criminoso foi vista por uma vizinha que denunciou o caso.

Segundo informações do site Sidrolândia News, a vizinha teria passado as características do suspeito. Em depoimento, ela contou que teria visto um homem saindo da residência com uma caixa de som e uma centrífuga.

A vítima teria entrado em sua residência, constatou a falta dos equipamento e de uma carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e certa quantia em dinheiro.

Durante diligências, o suspeito foi identificado e encontrado no Acampamento Jatobá. Os policiais questionaram o rapaz de 19 anos, confessou o crime e indicou onde estaria os produtos do furto.

No local indicado, foi localizado o comparsa, um homem de 28 anos, com a caixa de som em mãos, não sabendo explicar onde estaria o restante dos produtos do furto.

Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia ficando a disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025

Trânsito

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Luciene retornava para casa, na companhia do filho em uma Biz

Cotidiano

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Oportunidades são tanto para comunidade acadêmica quanto externa; inscrições vão até 6 de agosto

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais